Descobertas! uhuhuhuuuu

Postado por Lana Cavalcantii , quinta-feira, 7 de julho de 2011 15:11

Estava eu ontem, dando uma geral na casa, daquelas bem minunciosas, limpando tudo nos mínimos detalhes... Derrepente, abro um dos meus cadernos, livros, agendas, sei lá, e encontro um panfleto que me deram na frente da Lagoínha lá em BH, era uma propaganda de uma loja gospel, aí dando uma olhada eu vi a capa de um cd que me chamou atenção, (coisas internacionais tendem a me deixar babando, por isso eu gosto!) acabei baixando Kirk Franklin - Hello Fear... Cara... me apaixonei! Muito bom!!!
Vou deixar pra vcs a música que mais gostei, o vídeo que mais gostei, e a letra que eu mais gostei tbm!

Tradução:
http://letras.terra.com.br/kirk-franklin/1847319/traducao.html

Que Deus possa abençoar vcs, assim como eu fui abençoada tbm! Beijos.

Apaz de Deus.

0 Response to "Descobertas! uhuhuhuuuu"

Postar um comentário