Quem sabe pode ser surpresa!

Postado por Lana Cavalcantii , sábado, 2 de julho de 2011 22:21

Eu aki na madruga... resultado de ter dormido a tarde inteira, pq na madrugada eu tava muito ocupada elaborando muitos planos e da melhor forma possível! (ô coisa boa!)

Arquitetar seus sonhos e deixar que Deus os corrija, os confirme e os realce é algo gostoso de fazer, ainda mais quando se sabe que os sonhos de Deus pra nós são os melhores do mundo!

Sei que para algumas pessoas seriam susto! Outras diriam: -O que foi que eu disse? mas nos fins das contas eu acho que todo mundo curtiria.

É como falei... Deus tah corrigindo, confirmando e realçando e tbm preparando!

1 Response to "Quem sabe pode ser surpresa!"

- Mi Says:

Como ta lindo teu blog =D
Beijão!Que Deus continue te abençoando e iluminado pra vc nos passar essas palavras tão belas.

Postar um comentário