Espirito Santo

Postado por Lana Cavalcantii , terça-feira, 19 de julho de 2011 15:28

-Mania estranha das pessoas acharem que o Espirito Santo é algo tão distante e tão invisível, tão surreal! Posso afirmar que Ele é mais real e mais presente do que qualquer melhor amigo...
Se vc conversa, alegra, machuca, pede conselhos, lembra de coisas, passa o dia juntos com um amigo, namorado, parente, pq não passar ao menos uma hora com uma companhia mais que maravilhosa dessas?
Garanto que se experimentar não vai querer deixar!
Te amo meu amigo!


 (Khorus - Espirito Santo)
Venha e toma meu ser, eu preciso aprender a ouvir a tua voz, és meu consolador e renova minhas forças pra eu poder voar... E enchergar as coisas que ainda não vi, e escutar sobre o que tu tens pra mim, toma meu coração, Quero ir além do que eu possa imaginar!
Espirito Santo revela os planos que o pai preparou pra mim, eu não sou desse mundo, meu desejo profundo é te conhecer melhor...

0 Response to "Espirito Santo"

Postar um comentário