Mais uma vez, amor no Youtube! =P

Postado por Lana Cavalcantii , terça-feira, 5 de julho de 2011 18:45

No dia dos namorados uma das coisas que fiz pro meu amor foi um vídeo... só mais uma forma de expressar o amor que sinto por ele. (Existem tantas.)
Bom... foi algo super simples, só selecionei algumas fotos nossas e escrevi pra ele em cada foto de acordo com que lembrei de cada situação... ou seja, lembrei de momentos bons, de desejos do meu coração, de coisas ditas, de detalhes nossos.
 O mais importante eu conquistei, o sorriso e o bem estar dele ao assistir.

 Só pra vc não esquecer, só pra corresponder, só porque eu gosto de "dizer", só porque é verdade, só porque me faz bem, só porque te faz bem, só porque eu eu sinto, só porque Deus permite... -Eu te amo!

1 Response to "Mais uma vez, amor no Youtube! =P"

- Mi Says:

Que bom que vc gostou do meu blog ;D
Eu te conheço e vc me conhece, so acho que não lembra =/
Eu sou prima de Ingridh, te vi no ano novo quando fui com ela e minha irmã p casa de familiares de Felipe.
Que lindo o videozinho, eu ja fiz um tb, mas faz tempo, mt mt tempo..

Beiijos

Postar um comentário